terça-feira, 30 de março de 2010

salmo do 2° dimingo da páscoa

olá meus amigos do blg...este é o salmo do 2° domingo da páscoa q eu (jussara santiago,vocalista do ministério de musica no teu altar)vou ministrar...

Salmo 117

Voz, arranjos e melodia: Alex Olliveira
( Banda Canal da Graça – www.canaldagraca.com )


Daí graças ao senhor porque Ele é bom
Eterna é a Sua misericórdia


A casa de Israel agora diga
Eterna é a Sua misericórdia
A casa de Aarão agora o diga
Eterna é a Sua misericórdia
Os que temem ao senhor agora digam
Eterna é a Sua misericórdia

Refrão

A mão direita do Senhor fez maravilhas, a Mao direita do Senhor me levatou
Não morrerei, mas ao contrario viverei para contar as grandes obras do Senhor
O Senhor severamente me provou mas não me abandonou as mãos da morte

Refrão


A pedra que os pedreiros rejeitaram tornou-se agora a pedra angular
Pelo Senhor é que foi feito tudo isso, que maravilhas Ele fez aos nosos olhos
Este é o dia que o Senhor fez para nós, alegremo-nos e n’Ele exultemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário